Que seja Incrível

julho
A foto que eu escolhi para esse artigo, vem escrito: “Julho, seja incrível”! Mas, gostaria de fazer uma pequena alteração e dizer: Seja incrível em Julho!

Iniciamos nosso ano desejando que ele seja melhor, vivemos os dias esperando por surpresas, passamos a vida esperando que algo incrível aconteça, mas, frequentemente nos esquecemos que quem deve ser melhor, fazer coisas surpreendentes e ser incrível, somos nós mesmos!

Hoje (01 de Julho), me peguei pensando no ano de 2014, refletindo sobre as metas que coloquei no início do ano, o que já havia conquistado, o que ainda poderia fazer... e fiquei muito feliz ao perceber que já havia feito muitas das coisas as quais me propus, e super empolgada ao perceber que ainda dá tempo de realizar muita coisa!

Como tem sido o ano de 2014? Tem valido a pena? Quais metas já conquistei e quais ainda são possiveis conquistar? Foram algumas das perguntas que eu me fiz... Já estamos no meio do ano, dá tempo de fazer muita coisa e poder chegar em dezembro e dizer: Valeu muito ter vivido em 2014, valeu ter sido melhor, ter me surpreendido comigo mesmo... ter sido incrível!

Sempre digo aos meus discípulos que fomos chamados para viver e não apenas sobreviver... o Deus que nos chamou, nos chamou para uma vida abundante em todas as áreas, Ele não quer que sobrevivamos, que não façamos nada, que fiquemos parados... mas Deus quer que seus filhos vivam uma vida completa, abundante, feliz.

“O ladrão vem senão para matar, roubar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” João 10.10

Como você tem vivido sua vida? Como tem sido seus dias? 2014 tem sido como você imaginava? Esse momento do ano, nos pede para pararmos e refletirmos sobre nós, nossa vida, nossas ações...

Acabamos de iniciar o segundo semestre desse ano, parar, refletir, avaliar se tornam extremamente importantes... perceber o que você tem feito, para onde está indo, onde quer chegar.

É bem verdade quando dizem que “quem não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve”. Ou seja, não saber para onde você está indo, provavelmente te levará a algum lugar, mas provavelmente não ao lugar que você quer ir, não ao lugar dos seus sonhos... 

2014 já está na metade, mas você ainda pode ser incrível neste ano e torná-lo maravilhoso!

Minha oração hoje, é para que você consiga conquistar tudo aquilo que se propôs a conquistar nesse ano, que não espere que 2014 seja incrível, mas que você faça dele um ano incrível, se tornando uma pessoa incrível!

Que neste mês o Senhor te abençoe de forma especial, abra portas para que você realize sonhos e te leve em lugares que nunca imaginou!

Feliz meio ano! :) rs

- Bruna Thalita