Eu escolhi pagar o preço

garota
É tão lindo ver um casal que é unido por Deus...Ficamos sonhando acordados com o dia em Deus cumprirá esse sonho em nossa vida, assim como cumpriu na vida de outras pessoas.

Muitas pessoas me procuram para dizer o quanto admiram a minha história de amor, mas poucos sabem o preço pago por essa promessa. Quando relato que esperei em Deus durante seis anos, sem me relacionar com nenhum outro homem, muitos ficam impressionados, mas esse foi o preço que eu paguei. Mas não se preocupe, não foram seis anos perdidos e sim “investidos”. Fiz muitas coisas enquanto eu esperava em Deus...Estudei, fiz boas amizades em Deus, aproveitei o tempo com minha família, cresci muito na área espiritual por meio de uma entrega completa ao Senhor e muita vontade de ser transformada para viver os planos de Deus. Seis anos levei para sofrer a minha “Metamorfose” a qual deu fruto por meio do meu livro “O valor de estar solteiro: um tempo para investir em todas as áreas da sua vida”, (se você ainda não leu adquira aqui na Loja virtual do #EEE. Não quer dizer que você tenha que esperar o mesmo tempo que eu, pois isso vai depender de você mesmo...Quanto mais rápido você se dispuser a pagar o preço, mais rápido será...

Saiba que há um preço a ser pago. Toda promessa passa pelo teste do tempo, das renúncias e da obediência a Deus.

Hoje eu posso dizer: valeu a pena esperar! Se as pessoas soubessem o quanto o tempo da espera é importante, jamais perderiam o foco. Quem espera não perde tempo, mas corre na frente de muitos outros que fazem as coisas a sua própria maneira e depois têm que recomeçar da estaca zero.

Muitos são tentados a invejarem o que os outros já receberam de Deus, porém não podemos esquecer de considerar que quem já conquistou a promessa também viveu o tempo de espera e foi aprovado. Não podemos querer o que os outros têm sem lutar como eles lutaram e venceram. Saiba que Deus não escolhe favoritos, mas Ele honra aqueles que obedecem, são firmes e resistentes.Teremos a mesma oportunidade que os outros tiveram se enfrentarmos as circunstâncias com uma postura adequada como eles fizeram.

Mas qual o preço a ser pago?

Dentre tantas coisas que aprendi, posso dizer que o mais importante de tudo é o preço de ter um coração moldável, crédulo e obediente. Enfrente o que for preciso, renuncie o que tiver que renunciar, busque a vontade de Deus para sua vida assim como o estômago faminto anseia pela comida. Não importa o tempo que for e nem como vai acontecer.

Quem tem disposição para viver os planos de Deus paga qualquer preço!

Escolha pagar o preço. Escolha esperar em Deus.


- Simone Messina